Sunday, April 22, 2012

Outdoor Dining in PDX

Today was probably the most beautiful day Portland has seen in 2012. We made it to 80 degrees with blue skies! Since the sunshine is out and is hopefully here to stay, I thought I would start the quest for outdoor dining in the Portland area. 

I found a Web site that is a great place to start - Portlandfoodanddrink.com. There is a post about outdoor dining in all the different neighborhoods of Portland. Check it out and let me know what you think.

Two of my favorite restaurants with outdoor dining spaces are Produce Row Cafe in SE and Cha Taqueria in NW. 

Tell me, where is your favorite place to eat outside in Portland? 

1 comment:

  1. Olá, Jenna!

    O meu lugar predileto para degustar iguarias é no Brazil, especificamente na capital do estado de Minas Gerais, localizado na região sudeste do país.

    Anualmente, temos em alguns dos estados da federação do Brazil (mas não em todos), um festival gastronômico denominado "Comida di Buteco" - or, for you, "Pub Food".

    Trata-se de uma competição culinária entre os bares de um mesmo estado, aonde são preparados pratos, cuja receita fica a cargo da cada estabelecimento participante, com um detalhe: pelo menos um dos ingredientes da refeição, deve seguir a orientação dos organizadores do evento.

    No festival "Comida di Buteco" que acontece este ano - no período de 13 de abril a 13 de maio - os cerca de 41 bares participantes de Belo Horizonte e região metropolitana, terão de criar receitas em torno de um ingrediente: O QUEIJO, este que é um produto típico dessa região.

    Assim, sempre que os frequentadores desses bares participantes pedirem no cardápio a opção que contenha o ingrediente "queijo", eles se tornarão jurados e poderão dar nota para o prato.

    E então, ficou com água na boca? Venha para o Brazil conhecer "os sabores" de Minas Gerais, ahaha.

    Grande Abraço!

    P.s.: Para maiores informações, acesse: http://www.comidadibuteco.com.br/belo-horizonte/

    Obs.: Comida di Buteco = Comida de Boteco

    ReplyDelete